Índice do Artigo

Notícias

Oppo anuncia nova tecnologia de zoom 5x maior em dual-camera

A Oppo, uma das empresas que se destaca em recursos para fotografias no segmento mobile, anunciou durante a Mobile World Congress 2017 a tecnologia “5x Dual Camera Zoom“. O recurso é o primeiro a aparecer em dual-cameras de smartphones. 

Como já indica o nome, a tecnologia oferece um zoom muito mais eficiente, com capacidade de um zoom 5x maior. Hoje, a maioria dos smartphones no mercado contam com uma tecnologia de zoom x2. Segundo a Oppo, o zoom possui capacidade de estabilização, o que proporciona aos usuários uma experiência mais nítida. 

Huawei apresenta modelos topo de linha P10 e P10 Plus com câmeras duplas Leica

Para desenvolver a inovação no Zoom em seus aparelhos, a Oppo trabalhou durante quase um ano em suas câmeras periscope-style. Segundo a empresa, a ideia da tecnologia foi inspirada no periscópio de submarinos. A dual-câmera utiliza ângulos largos e lentes do tipo “tele”. Esse tipo de lente é utilizada por fotógrafos profissionais que fazem imagens a longas distâncias. 


O fato de serem câmeras duplas ajuda no design do smartphone, permitindo que ele continue fino e não ganhe “grossura” ao ter mais lentes distribuídas em um só local. A empresa ainda não anunciou quando a tecnologia chegará aos seus smartphones. 

Sony anuncia Xperia XZ Premium com display 4K que grava vídeos em super slow motion

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções