Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi adianta lançamento do MIUI 8.2, que já está disponível para smartphones Redmi

Enquanto muitos donos de smartphones Android esperam a chegada do Android 7.0 Nougat, a Xiaomi adiantou o lançamento de sua mais recente versão da MIUI, ROM exclusiva da empresa. De acordo com usuários, o sistema operacional MIUI 8.2 já está disponível para download over-the-air em alguns dispositivos Redmi.

Ao todo, a Xiaomi pretende lançar atualização em 24 dispositivos, incluindo o Redmi Note 4X, Mi Note 2, Mi 5s, Mi MIX Mi 4s, Mi 5, Mi 5s Plus, Redmi Pro, Redmi 3, Redmi 4A, Redmi 3s, Redmi 3X, Redmi Note 3, Redmi Note 4.

Análise – Redmi 3S

A Xiaomi havia anunciado que o lançamento do MIUI 8.2 aconteceria no começo de março, mas, aparentemente, a companhia conseguiu chegar a uma versão estável do sistema com algumas semanas de antecedência.

As principais novidades trazidas pela ROM personalizada são uma barra de notificações reformulada e mais funcional, melhorias nos serviços “Smart Desktop Assistance” e “Security Center”, além de mudanças no design do sistema.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções