Índice do Artigo

Hardware

Qualcomm revela novo modem 4G mobile Snapdragon X20 com velocidade de 1 Gbps

A Qualcomm revelou um novo modem 4G (LTE) para dispositivos móveis, o Snapdragon X20, que chega com velocidades de download de até 1 Gbps. Ele traz algumas novidades em relação a seu antecessor, o Snapdragon X16, que é o modem integrado no SoC Snapdragon 835.

O Snapdragon X20 é a primeira solução de internet 4G construída utilizando o novo processo de fabricação de 10 nm FinFET da Samsung. Segundo a Qualcomm, ele é o primeiro da indústria a trazer algumas coisas, como downlink de Categoria 18, que proporciona velocidades de download do nível de internet de fibra ótica.

O modem também é o primeiro que pode receber até 12 transmissões de dados espaciais LTE de maneira simultânea. No final das contas, as novidades proporcionam velocidades 20% mais rápidas do que seu antecessor.

“O modem LTE Snapdragon X20 também traz o recurso mais avançado de funcionalidade Dual SIM e, como o primeiro modem Snapdragon LTE a suportar DSDV, ele proprociona aos usuários os benefícios de voz Ultra HD e outros serviços baseados em IMS nos dois SIM inseridos no dispositivo”, explica a Qualcomm.

Via: Anand Tech, Tweak Town, PC Per

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções