Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia vai oferecer palestras sobre deep learning, gráficos e realidade virtual na GDC 2017

A Nvidia revelou sua agenda para a Game Developer Conference 2017, que acontece de 27 de fevereiro até 3 de março. No evento, os engenheiros da companhia vão compartilhar seus conhecimentos na área de hardware e games.

Segundo o cronograma, serão feitas 16 apresentações patrocinadas pela Nvidia. Os principais pontos abordados nas palestras  serão deep learning, tecnologias gráficas, realidade virtual e computação.

As apresentações vão abordar deste assuntos introdutórios na área até tendências e novas tecnologias trazidas ao mercado pela Nvidia, como o programa de screenshot Ansel e o VRWorks, conjunto de softwares para o desenvolvimento de projetos em realidade virtual.

YouTube video

Você pode conferir os horários e apresentações da Nvidia na GDC 2017 neste link. A Game Developer Conference 2017 acontece em San Francisco a partir de 27 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Via: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções