Índice do Artigo

Notebook

Vídeo mostra como fazer seu próprio Razer Valerie, notebook de três telas roubado na CES

Um dos produtos que mais chamou a atenção na CES foi o Project Valerie da Razer, não apenas por ser um potente notebook com três telas, mas também porque o protótipo foi roubado durante o evento. O computador deixou bastante gente curiosa, mas após o incidente, não temos uma previsão de lançamento ou preço (que possivelmente seria caro).

Pensando nas pessoas que queriam um notebook de três telas, o youtuber JerryRigEverything, famoso por testar smartphones, resolveu fazer seu próprio Project Valerie. Além disso, ele também postou um tutorial mostrando o processo de concepção do “Razer Valerie Do It Yourself”, que pode ser visto acima.

Pode parecer difícil, mas para fazer o notebook de três telas, o youtuber usou uma cola super forte, algumas dobradiças e dois monitores portáteis AOC de 16'' que custam cerca de US$ 100.

Além de serem baratos, os monitores têm como principal diferencial o fato de passarem vídeo e energia através de apenas uma entrada USB, o que possibilitou a alimentação dos displays no próprio notebook.

Com todos os ingredientes, o youtuber colou os dois monitores em um notebook velho com as dobradiças estrategicamente posicionadas e conectou os cabos USB.

Apesar do vídeo estar cheio de ironias e o processo não ser nada bonito, o notebook funciona e com certeza vai ser mais barato que o produto final da Razer. Mas já fica aqui o aviso: nós não nos responsabilizamos caso você queira testar o projeto em casa.

Via: SlashGear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções