Índice do Artigo

Notícias

Amazon promete aos funcionários que vai lutar contra ordem anti-imigrantes de Trump

Jeff Bezos, CEO e fundador da Amazon e mecenas do Washington Post, declarou em e-mail aos seus empregados que a companhia tem todas as intenções de combater a ordem executiva do novo presidente dos EUA, Donald Trump. Entre os esforços para assegurar o futuro de seus imigrantes contratados, Bezos afirma que vai “explorar medidas legislativas” e até apoiar abertamente o processo do Procurador do Estado Bob Ferguson contra a ordem executiva.

Aos nossos empregados nos EUA e ao redor do mundo que possam ser afetados diretamente por essa ordem, quero que vocês saibam que toda a força dos recursos da Amazon está com vocês.

A Amazon se junta a uma lista de gigantes da tecnologia se opondo abertamente à ordem que está ficando conhecida como “banimento aos muçulmanos”. Depois da Google pedir que seus funcionários voltassem para os EUA o mais rápido possível, os trabalhadores organizaram um protesto em frente à companhia, com o apoio dos executivos.

Outras empresas como Microsoft, Facebook, Apple, Twitter, Lyft e Netflix engrossam a lista das companhias na área de tech que têm funcionários afetados pela medida e que pretendem combatê-la.

Fonte: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções