Índice do Artigo

Notícias

Todas as unidades do Nokia 6 foram vendidas em menos de 1 minuto no lançamento

O Nokia 6 começou a ser vendido hoje na China, mas suas unidades já estão esgotadas. Levou menos de um minuto para a primeira leva de smartphones sair das prateleiras, o que não é surpresa, dado o interesse que tem sido mostrado no aparelho desde seu primeiro anúncio oficial.

O esgotamento de todas as unidades de um smartphone pode ser chamado de sucesso, mas não sabemos exatamente o tamanho desse sucesso porque não foi divulgado o número exato de Nokia 6 que foram disponibilizados nessa primeira leva de vendas.

O Nokia 6 chega com Snapdragon 430 e uma tela de 5,5'' FullHD e está disponível apenas na China para o momento. Mas a HMD, fabricante da “nova geração” de smartphones Nokia, já prometeu novidades num evento para o final de fevereiro.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções