Índice do Artigo

PC Games

Fortuna de Gabe Newell, presidente da Valve, já é superior a de Donald Trump

De acordo com a Forbes, a fortuna de Gabe Newell ultrapassou a fortuna do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Com uma fortuna estimada de US$ 3.7 bilhões, o político ficou atrás do co-fundador e presidente da Valve, hoje avaliado com US$ 4.1 bilhões.

Além de ser um dos executivos “cabeça” da Valve e da Steam, plataforma de games, Gabe Newell fez fortuna com microtransações de jogos como Counter Strike: Global Offensive e Dota 2.

Em dezembro de 2010, a Forbes nomeou Newell como “Um Nome que Você Deve Conhecer“, devido ao seu trabalho em criar parcerias entre a Steam e múltiplas desenvolvedoras. Em março de 2012, novamente a Forbes estimou que o valor do patrimônio líquido de Gabe era de 1,5 bilhão de dólares.

Via: Game Revolution

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções