Índice do Artigo

Notícias

Android Wear 2.0 chega no próximo mês; sistema não dependerá de smartphone

O Android Wear 2.0, próxima geração do sistema operacional da Google para smartwatches, será lançado em fevereiro para todos usuários do dispositivo. A Google já notificou os desenvolvedores sobre o lançamento (ainda com dia não confirmado) para atualizar seus serviços com código Android Wear.

Google vai lançar dois smartwatches com Android Wear 2.0 no começo de 2017

A Gigante de buscas quer garantir que os desenvolvedores atualizem seus aplicativos para permitir que eles sejam executados autonomamente. Isso quer dizer que a atualização do sistema vai chegar sem dependência de um smartphone conectado ao smartwatch. Este aspecto é a principal característica do Android Wear 2.0, que foi anunciado pela primeira vez na Google I/O no ano passado.

Google Assistant no Android TV dispensará comando “Ok Google” para modo de conversas contínuas

A Google também declarou que modelos do Android Wear 2.0 não terão a marca Google ou Pixel, mas serão marcados pela empresa que irá fabricá-los. O gerente de produtos disse que a Google fez este acordo com as fabricantes dos vestíveis sobre a marca. E um dos vestíveis que irá receber a atualização do sistema é o smartwatch ZenWatch 3, o qual já fizemos uma análise aqui no site e iremos testar o AW 2.0.

Via:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções