Índice do Artigo

Internet

Facebook vai adicionar propagandas a vídeos e compartilhar lucro com criadores

O Facebook vai começar a mostrar propagandas no meio de vídeos publicados dentro da plataforma, e pretende criar um esquema para recompensar os criadores desses conteúdos com parte do lucro.

De acordo com o site Recode, fontes de dentro da indústria dizem que a rede social vai testar um formato de propagandas que aparece no meio dos vídeos, ao menos 20 segundos após o seu início. O critério para inserir ou não propagandas – e onde inseri-las – ficaria por conta de quem publicou o conteúdo.

Desde abril do ano passado, o Facebook já permitia que as páginas postassem vídeos totalmente patrocinados, o que permitiu que alguns desses criadores de conteúdo ganhassem um dinheiro considerável em cima disso.

Em entrevista ao site Poynter, o vice-presidente e responsável pelas parcerias do Facebook, Dan Rose, disse que espera introduzir as propagandas ainda no começo de 2017.

Fonte: Recode

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções