Índice do Artigo

Games

Acabou o mistério: Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março

Depois de tanto tempo cercada por mistérios, a data de lançamento para “Mass Effect: Andromeda” foi revelada hoje. Anotem aí na agenda: 21 de março.

A informação surgiu no site oficial do game, e veio acompanhada de algumas explicações e comentários de Aaryn Flyyn, gerente da produtora BioWare. Abaixo você acompanha o resumo da mensagem.

“'Mass Effect: Andromeda' é o nosso jogo da franquia mais ambicioso até agora. Estamos contando histórias completamente novas, criando novos personagens, novos planetas, espécies e introduzindo novas mecânicas de gameplay. E, pela primeira vez, vamos usar a engine Frostbite, que dará um salto gráfico gigantesco em relação à trilogia 'Mass Effect'”. 

“Apreciamos a sua paciência (às vezes, até a falta dela, em algumas ocasiões). Estamos focados em completar o jogo e deixá-lo redondo para o lançamento. Para alcançarmos isso, estamos usando todo o tempo que podemos para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível. Esperamos que achem que a espera valha à pena”.  

Mass Effect: Andromeda” terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. A seguir está o trailer mais recente do título.

YouTube video

Fonte: Site oficial de Mass Effect

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções