Índice do Artigo

Notícias

Carros da Tesla devem receber update com funcionalidades do Autopilot 2 em breve

Os carros da Tesla deverão ganhar um grande update para a funcionalidade de direção autônoma Autopilot. Segundo o CEO da montadora, Elon Musk, a atualização vai chegar já no final da semana que vem.

Segundo a companhia, o Autopilot 2, oferecido para carros equipados com o HW2, vai oferecer “capacidade autônomas totais”. Apesar disso, nem todos os recursos estavam habilitados desde o lançamento. Na época, eles diziam que era necessário calibrar o sistema usando milhões de km dirigidos pelos donos dos carros como referência.

Os elementos do sistema que precisavam dessa calibragem são coisas como o freio automático de emergência, avisos de colisão e controle de cruzeiro ativo. Muitas dessas ferramentas já estavam disponíveis no Autopilot original, mas a Tesla afirma que elas precisavam ser revalidadas de uma maneira mais robusta.

De acordo com Elon Musk, a rede neural do Tesla Autopilot já está funcionando bem. Porém, como todo o resto, ainda precisa de tempo de estrada para validar os mais variados ambientes que os carros vão encontrar.

Como indica no seu próprio tweet, o CEO da Tesla já confirmou que nem todos os recursos estarão nesse novo update para carros com Autopilot 2. Apesar disso, parece que a maioria deles estarão incluídos, apesar de ainda não termos a confirmação de quais deles.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções