Índice do Artigo

Há diversos aplicativos para se aprender idiomas disponíveis na Play Store e na App Store, mas o Memrise traz um diferencial muito interessante. O app transforma o aprendizado de idiomas numa espécie de jogo, em que você interpreta um espião que recebe missões da Memrise. Para completar suas tarefas será necessário aprender sobre o idioma que você escolheu, o que serve como um incentivo para seguir estudando.

Site oficial do Memrise

YouTube video

As opções de idiomas disponíveis logo de cara para a versão brasileira do app são as seguintes:

– Italiano
– Coreano
– Espanhol
– Alemão
– Japonês
– Francês
– Inglês

É possível escolher mais de um idioma e definir o seu nível de proficiência no idioma, entre iniciante e inexperiente. Depois de logado e iniciado, o Memrise traz mais opções de idioma ainda, totalizando mais de 60 alternativas.

Depois de configurado o app, o usuário vai avançando nos diferentes níveis da parte de jogo do Memrise, conforme avança nos níveis de aprendizado também.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções