Índice do Artigo

Nintendo

Veja o Nintendo Switch rodando Zelda: Breath of the Wild pela primeira vez

Apesar do trailer de anúncio do Nintendo Switch mostrar vários games, nenhum deles estava realmente rodando no console no momento das gravações. Isso mudou ontem, quando o CEO da Nintendo da América do Norte, Reggie Fils-Aime e o próprio Shigeru Miyamoto levaram o console para o Tonight Show.

O apresentador do programa de TV dos EUA, Jimmy Fallon, jogou o game Zelda: Breath of the Wild no palco. Ele parecia extremamente empolgado com a experiência.

A apresentação mostrou vários recursos do dispositivo, incluindo o momento de transição entre o modo console e o modo portátil.

Outra coisa que apareceu foi um momento que deixa o jogador escolher entre descer e bater nos inimigos ou rolar uma pedra gigante para explodir perto deles.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções