Índice do Artigo

Nintendo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha dois novos trailers com gameplay

The Legend of Zelda: Breath of the Wild” ganhou o prêmio de Jogo Mais Esperado de 2016 no The Game Awards e, além disso, também recebeu dois novos trailers que trouxeram novas imagens do gameplay.

No evento, foram liberadas duas divulgações, o vídeo de gameplay com a apresentação do game, que pode ser visto acima, e um breve trailer mostrado abaixo.

YouTube video

No vídeo mais longo temos diversas novidades que não tinham sido mostradas antes, incluindo o inventário, roupas para o protagonista,  armas e diferentes inimigos. No trailer mais breve, temos um teaser da história, mostrando o mundo do game sendo arruinado.

Com lançamento marcado para 2017, “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” estará disponível no Wii U e no Nintendo Switch.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções