Índice do Artigo

Games

Lançamentos de games: dezembro de 2016

Hora de conferir os lançamentos de games em dezembro! E, como de costume, o último mês do ano não traz muitos jogos novos, mas ainda assim alguns deles podem divertir por muitas horas. 

Lançamentos de games em novembro

Lançamentos de games em outubro

Lançamentos de games em setembro

Os destaques do mês são “The Last Guardian” e “Dead Rising 4“. O primeiro, exclusivo para Playstation 4, foi anunciado em 2009 e depois de diversos adiamentos, finalmente verá a luz do dia. Já o segundo, para PC e Xbox One, chega para quem curte zoeiras sem limites com zumbis.

Se nenhum for do seu gosto, ainda tem o primeiro episódio de “The Walking Dead: A New Frontier“, os esportes radicais na neve de “Steep“, as fases customizáveis de “Super Mario Maker” no 3DS e a nostalgia de “Wild Guns: Reloaded” numa versão renovada.

Ótima jogatina e até janeiro!
Feliz Ano Novo e Próspero 2017!

 {lancamentos}12/2016{/lancamentos}

[survey id=”200235″]

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções