Índice do Artigo

PC Games

Se prepare para os mods! Rocket League vai ganhar suporte a oficina do Steam

Galera que curte colocar mods em seus games até eles pararem de funcionar, temos boas notícias: a Psyonix divulgou através do blog oficial do Rocket League que o suporte a oficina do Steam chega ao game em dezembro. Ou seja: se prepare para campos e modos muito exóticos para jogar no game, baseado nas loucuras que a comunidade desenvolver.

Os mods já estão disponíveis pela internet, em locais como o /r/RocketLEagueMods, um sub-reddit onde usuários postam suas modificações para o jogo, como “desafios de dribles” ou pistas de obstáculos. A vantagem de trazer o recurso para a oficina do Steam é que ficará muito mais prático para os usuários descobrirem novos mods, instalarem as modificações e classificarem as suas favoritas, através do hub do game no Steam. A Psyonix irá disponibilizar, em um update futuro, uma ferramente para realizar o envio de novas fases criadas pelos jogadores.

Rocket League é baseado em Unreal Engine 3, um motor gráfico fácil de ser utilizado, o que torna muito promissor o que está por vir depois que a oficina for ao ar.

Fonte: Blog Rocket League

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções