Índice do Artigo

PC Games

Começou a promoção de Primavera do Steam! Veja nossas dicas

Pra alegria dos gamers de PC, começou mais uma promoção no Steam! Como já é tradicional, muitos games estão com descontos que superam os 50%, especialmente em títulos um pouco mais antigos. Jogos lançados recentemente tem descontos mais modestos, mas ainda dá para encontrar muita coisa com uns 10 ou 20% off.

Além de “debulhar” o Steam correndo atrás das melhores ofertas, temos duas dicas: 1) dar um pulinho na Nuuvem, que também está com promoções no ar, e fazer um comparativo dos preços, e 2) usar o SteamDB, uma ferramente muito eficiente para ver como os preços tem se comportado dentro da loja da Valve, para ajudar a ver onde estão os verdadeiros “preções”.

Dica do dia: o melhor jeito de achar promoções na Steam não é na Steam

A Promoção de Primavera Steam já está no ar e se encerra às 16 horas do dia 29 de novembro. É possível ver as ofertas através do aplicativo para PC, smarpthone ou através desse link aqui. Para deixar o pessoal “na vibe”, vamos fechar essa notícias com as sempre divertidas e já tradicionais GIFs das Steam Sales:

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções