Índice do Artigo

AMD

AMD lança Radeon Pro Software, para trabalhar com GPUs SSG profissionais

A AMD apresentou a plataforma Radeon Pro, software de drivers que funciona com a nova linha de placas de vídeo profissionais WX, apresentadas em julho.

A empresa lançará drivers para as placas de vídeo com foco empresarial na última quinta-feira de janeiro, abril, julho e outubro de 2017. As melhorias tem como objetivo trazer mais performance e melhorias para as GPUs Polaris da série WX, que tem como público alvo criadores de conteúdo e corporações.

O primeiro pacote de drivers foi lançado no final de outubro, e já trouxe suporte  e melhorias para diversos programas de criação de conteúdo e design, como é possível ver abaixo:


A linha de GPUs Pro que trabalha com o Radeon Pro Software possui três integrantes, todas baseadas em Polaris e com um SSD M.2 interno para aumentar a performance.

AMD anuncia três placas da série Radeon Pro WX
 para uso profissional de criadores de conteúdo

WX 4100 é uma placa compacta voltada a workstations com baixo consumo e alta performance; a WX 5100 é voltada ao desenvolvimento de designs em tempo-real, como CAD e CAM; e a WX 7100 é a topo da linha capaz de lidar com projetos de engenharia e renderização de conteúdos de entretenimento, lidando tanto com edição de vídeo quanto softwares de renderização 3D.

O primeiro driver para Radeon Pro já está disponível para download no site da AMD. As placas de vídeo e o software estão disponíveis através do programa beta da AMD, que tem kits de desenvolvimento com custo de US$9999. As GPUs Pro serão lançadas oficialmente no mercado ainda este ano.

 

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções