Índice do Artigo

Games

Campanha de Left 4 Dead ganha continuação lançada de graça

Turtle Rock Studios, desenvolvedora original de “Left 4 Dead”, liberou recentemente uma parte inédita da camapanha do game.

Em 2008, o estúdio vendeu os direitos da franquia para a Valve e não conseguiu encerrar a história do game. Agora, a parte final da campanha chamada “Dam It” pode ser baixada gratuitamente no site da desenvolvedora.

YouTube video

Para jogar, é necessário ter uma cópia do game e instalar os arquivos na pasta de “addons” de “Left 4 Dead”. Como é um trabalho feito “por fora”,  o jogador possivelmente encontrará alguns bugs durante o gameplay.

Além da parte inédita da história, os arquivos também trazem novos mapas de multiplayer que não foram lançados no jogo da Valve.

“Left 4 Dead” foi lançado originalmente em 2008 e possui versões para PC, Mac e Xbox 360. A versão da Steam está disponível neste link.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções