Índice do Artigo

PC Games

Galeria de fotos: teclado mecânico HyperX Alloy FPS

O teclado mecânico HyperX Alloy FPS chegará nas lojas em breve – e já está em pré-venda no Brasil no momento – então nada como uma galeria de fotos para você já ir se familiarizando com o mais novo periférico da companhia.

A primeira coisa que se percebe ao bater o olho no dispositivo é como ele é compacto. De acordo com a HyperX, ele é o mais compacto que seria possível para um produto mecânico e com teclado numérico. Isso tem um objetivo muito claro: dar o máximo de espaço possível para o mouse na mesa, o que é benéfico para o desempenho de quem joga games de tiro em primeira pessoa ou MOBAs.

Outra vantagem é que ele pode ser facilmente colocado na sua bolsa de viagem – que vem junto do teclado – e levado para torneios, eventos de LAN ou para onde o jogador desejar.

Seu cabo é miniUSB trançado e removível, o que evita confusões e emaranhados na hora de guardá-lo. Ele possui dois conectores USB. Um deles serve para o teclado se comunicar com o PC e receber a energia para sua bela iluminação em vermelho. Já o outro serve para energizar um conector USB incluso no teclado, que o usuário pode utilizar para recarregar o seu smartphone enquanto joga.

O periférico utiliza teclas mecânicas Cherry MX, que trazem a tecnologia Gold Crosspoint. Ao utilizar contatos em ouro autolimpantes, elas ficam protegidas através de uma maior resistência à poeira e à sujeira.

De acordo com a HyperX, as teclas são garantidas por 50 milhões de toques por tecla. Nesse período, elas não vão sofrer perda de qualidade ou de agilidade.

As teclas possuem luzes de fundo vermelhas com efeitos de seis modos dinâmicos predefinidos de iluminação LED. Há um modo jogo, que evita interrupções acidentais, e as teclas “WASD” e “1234” são coloridas e texturizadas para proporcionar maior controles em games de tiro em primeira pessoa.


Os diferentes modos do teclado fazem desde ele brilhar de um lado até o outro até ele iluminar teclas específicas ou criar um efeito de “explosão” a partir de um clique

Confira mais fotos abaixo:

 

Especificações técnicas

Teclado
Acionamento Cherry MX
Tipo mecânico
Backlight cor única, vermelho
Efeitos de luz 6 modos LED e 5 níveis de brilho
Tipo de conexão USB 2.0 (2 conectores USB)
Passagem USB sim (apenas carregamento do telefone celular)
Polling rate 1.000 Hz
Anti-ghosting 100% anti-ghosting
Função da tecla modos 6-key / N-key
Controle de mídia sim
Modo de jogo sim

Cabo
Tipo removível, trançado
Comprimento 1,8 m

Cherry MX Blue
Força de acionamento 50 g
Distância de acionamento 2,2 mm
Confiabilidade 50 milhões de toques

Dimensões
Largura 441,65 mm
Profundidade 129,38 mm
Altura 35,59 mm
Peso (teclado e cabo) 1049 g

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções