Índice do Artigo

Samsung

Samsung Lynk Reach é novo sistema interativo de TVs para hotéis

A Samsung lançou no Brasil o Lynk Reach, uma nova solução de TVs exclusiva para o mercado hoteleiro. Ele possibilita coisas como mensagens de saudação personalizadas para cada hóspede e um novo menu recheado de opções que podem ser customizadas pelo próprio staff do hotel.

Com isso, dá para ter um acesso rápido às informações de cada área comum do estabelecimento, aos telefones da recepção de do serviço de quarto e até mesmo da lista de canais, do calendário e de agenda de eventos do local. Para completar, existe a possibilidade do televisor exibir informações sobre o clima da região e horários de vôos, entre outras coisas.

No Brasil, a televisão disponível para uso com o Lynk Reach é o HD460, que possui 40 polegadas. A solução inclui um servidor, que serve para controlar as TVs de todos os quartos. Ele é integrado ao PMS – software que é usado nas recepções dos hotéis. O sistema também cria um canal próprio que será transmitido para todos os quartos, e mostra o menu personalizado.

Além das opções mais simples – como mostrar o menu do bar para todos – o sistema também inclui uma customização mais avançada. Uma das funções, por exemplo, permite mostrar a agenda de uma convenção apenas para os hóspedes que foram convidados para ela.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções