Índice do Artigo

Hardware

AMD faz apresentação pra convencer pessoas a comprarem a RX 470 em vez da GTX 1050 Ti

A Nvidia anunciou a GTX 1050 Ti nessa semana pelo preço sugerido de US$ 139, ou seja, US$ 30 mais acessível que a RX 470, mas a AMD correu para criar uma apresentação para a imprensa para convencer que o investimento extra em sua GPU compensa.

A empresa destacou que sua a arquitetura Pascal de sua concorrente não faz o uso da computação assíncrona que a Polaris 10 consegue fazer, trazendo um incremento de performance nas GPUs AMD rodando em DirectX 12. Um dos exemplos usados na apresentação foi Battlefield 1, que já mostrou num teste independente, do Digital Foundry, se sair melhor mesmo numa RX 480 do que na GTX 1060.

A GTX 1050 Ti preocupa a AMD porque se insere numa faixa de preço e performance entre a RX 460 e a 470. Mas rumores afirmam que a empresa já está preparando uma solução pra isso, não na forma de marketing apenas, mas de um novo hardware. Uma possível “RX 465”.

 

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções