Índice do Artigo

Notícias

Após pesquisar o que galera quer, ZTE vai fazer smartphone que gruda em superfícies

A ZTE fez uma pesquisa em seu fórum para saber qual tipo de smartphone seus usuários gostariam de ter. Depois de recolher de ideias e deixar as pessoas votarem em projetos, a empresa anunciou que o vencedor foi o “Eye Tracking, Self-Adhesive Phone”, um conceito de smartphone enviado pelo usuário que recebeu mais de 36% dos os votos. O mais curioso do smartphone é que sua proposta principal é grudar em coisas. 

O conceito vencedor apresenta um par de câmeras nas molduras superior e inferior da parte frontal para leitura de íris. Os designers disseram que o sistema de leitura ocular é para permitir a rolagem automática de páginas da web ou livros enquanto o usuário está lendo – uma tecnologia que não é novidade.

Ele também inclui suporte auto-adesivo para a parte traseira do dispositivo – onde há uma câmera traseira. Este acessório apresenta, segundo o projeto, um polímero que pode fazer com que o smartphone grude em superfícies. Segundo os desenvolvedores, esse polímero foi pesquisado para ser forte o suficiente para não desgrudar da superfície mas não tão forte ao ponto de “rasgar” ou descolar a mesma superfície no qual ele foi colado.


A ZTE levou o projeto a sério e está começando a desenvolver o design vencedor. O dispositivo poderá chegar em 2017. Apesar de não ter ainda muitas outras especificações do hardware, a ZTE vai continuar a pedir a opinião da comunidade para decidir coisas como nome, cor e materiais do smartphone.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções