Índice do Artigo

Samsung

Samsung apresenta primeira memória de 8GB para smartphones do mundo

A Samsung anunciou seu novo pacote de memórias DRAM LPDDR4 para dispositivos móveis com 8GB, o primeiro do mundo a trazer essa capacidade para smartphones e tablets. Os componentes foram desenvolvidos num processo de 10nm, que promete maior eficiência energética, ou seja, economia no consumo de bateria, algo especialmente importante quando falamos de mobile.

A nova memória de 8GB LPDDR4 promete uma taxa de dados de até 4,266Mbps. O componente mede em torno de 15 x 15 x 1mm, o que, segundo a Samsung, permite sua integração na maioria dos dispositivos móveis novos, inclusive os que são classificados como “ultra-finos”. Com a nova tecnologia, a empresa espera que dispositivos móveis oferecem uma experiência mais “suave” em vídeos “4K UHD”.

O advento de nossa poderosa solução DRAM mobile de 8GB vai criar dispositivos topo de linha da próxima geração mais capazes ao redor do mundo. Nós vamos continuar a oferecer soluções avançadas de memória oferecendo os melhores valores e benefícios de liderança para alcançar as necessidades crescentes de dispositivos com câmera dupla e recursos 4K UHD e VR.
Joo Sun Choi, vice-presidente executivo de vendas de memória e marketing na Samsung

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções