Índice do Artigo

PC Games

Gigabyte anuncia suas versões de placas de vídeo GeForce GTX 1050

A Gigabyte apresentou hoje seus modelos das placas de vídeo GeForce GTX 1050 Ti e GTX 1050 baseadas na arquitetura de núcleo Pascal GP107 da Nvidia. Equipada com 4 GB de memória GDDR5 de 128 bits, a Serie Gigabyte GTX 1050 Ti vem em 4 modelos, com a edição entusiasta G1 Gaming conduzindo a série, seguida pela edição WindForce OC, a edição OC dual-fan, e a single-fan Edição D5. A linha GTX 1050 contará com 2 GB de memória GDDR5 e vem com as mesmas 4 variantes também. Os modelos chegam com a proposta de oferecer a usuários gamers desempenho em diversos requisitos do PC com mais opções de orçamento.

Nvidia anuncia oficialmente a GTX 1050 por US$ 110 e a GTX 1050 Ti por US$ 140
Análise placa de vídeo NVIDIA Titan X (Pascal)

Especificações Gigabyte GTX 1050 Ti e GTX 1050 G1 GAMING:
Impulsionada pela GPU Super Overclocked, a edição G1 Gaming é indicada para quem deseja realizar overclocks pesados, juntamente com o sistema de resfriamento WindForce e Iluminação RGB. Através da tecnologia GPU Gauntlet Sorting, os núcleos da GPU elevam a capacidade de overclock ao limite sem comprometer a confiabilidade do sistema. Os componentes prometem durar por mais tempo, e a placa chega com design de fases 4 + 1 para que o transistor MOSFET possa trabalhar em uma temperatura mais baixa e fornecer tensão de saída mais estável para um overclock superior.

GTX 1050 Ti da Asus tem imagem vazada e Gigabyte faz teaser da sua versão da GPU

Sistema de resfriamento: WindoForce 2X com ventoinhas duplas de 90mm – velocidade alternada, design único das lâminas e 2 heat pipes de cobre composto em contato direto com a GPU. As ventoinhas são reguladas durante jogos mais leves enquanto um indicador LED do fan fornece uma visualização instantânea do status da temperatura.

Na parte traseira, o elegante back plate de metal adiciona rigidez e proteção para as placas. Na parte das saídas, as placas têm um total de 3 portas HDMI, além de uma porta DVI-D e uma DisplayPort para fornecer uma conectividade multi-display mais flexível.


Especificações Gigabyte GTX 1050 Ti e GTX 1050 WINDFORCE OC:

Com um sólido back plate, a edição WindForce OC atua em silêncio com a ajuda do sistema WindForce 2X. Seu sistema de resfriamento possui duas ventoinhas semi-passivas de 90mm, um heat pipe composto de cobre puro em contato direto com a GPU. A velocidade alternada dos fans otimiza o fluxo de ar.

Gigabyte lança GTX 1080 Xtreme Gaming Waterforce WB pronta para resfriamento líquido

As placas são reforçadas com componentes ultra resistentes, com design de fases 4 + 1. Utilizando a interface do software XTREME Engine, os usuários podem aproveitar jogos melhorados imediatamente com um simples clique do botão para o overclock na placa sem a necessidade de qualquer ajuste manual. As 3 portas HDMI fazem configurações multi-display acessíveis com mais flexibilidade.


Especificações Gigabyte GTX 1050 Ti e GTX 1050 OC

Esses modelos de placa de vídeo chegam com desempenho acelerado com exigência mínima de energia. A edição OC fornece promete entregar mais desempenho gráfico sem qualquer conector de alimentação auxiliar. As placas vêm com o sistema de refrigeração WindForce 2X com duas ventoinhas de 80mm com o design exclusivo da lâmina, que entregam uma capacidade de dissipação de calor eficaz. O resfriamento semi-passivo garante que as ventoinhas fiquem desligadas quando a placa for pouco exigida.


Especificações Gigabyte GTX 1050 Ti / GTX 1050 D5

A edição D5 com eficiência de energia não necessita de alimentação externa e promete alto desempenho em overclock sobre o design de referência. Resfriada por uma ventoinha 90 mm com design personalizado, juntamente com a cobertura de fluxo de ar otimizada e a base de alumínio, as placas podem dissipar o calor de forma eficaz a partir da GPU, mantendo o fan operando a uma velocidade inferior, com menos ruído. O fan também é regulado quando o sistema está operando levemente ou inativo.

Acesse o link para mais detalhes sobre as placas:
Gigabyte GTX 1050 Ti G1 GAMING 4G
Gigabyte GTX 1050 G1 GAMING 2G
Gigabyte GTX 1050 Ti WINDFORCE OC 4G
Gigabyte GTX 1050 WINDFORCE OC 2G
Gigabyte GTX 1050 Ti OC 4G
Gigabyte GTX 1050 OC 2G
Gigabyte GTX 1050 Ti D5 4G
Gigabyte GTX 1050 D5 2G

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções