Índice do Artigo

Internet

Homem de Ferro aceitaria ser a voz da inteligência artificial do Facebook

O Facebook está desenvolvendo sua Inteligência Artifical e Mark Zuckerberg anunciou numa postagem que a empresa está em busca de uma voz para a “sua Jarvis”, fazendo alusão AI criada pelo personagem Homem de Ferro. E nos comentários da publicação, ninguém menos que Robert Downey Jr, o ator que interpreta o Iron Man nos cinemas, chegou com uma proposta para dar voz ao robô do Facebook.

“Eu faria em um piscar de olhos, desde que Bettany seja pago e doe seu cachê para uma causa escolhida por Cumberbatch”, disse o Downey Junior, fazendo alusão ao ator Paul Bettany, dublador da inteligência artificial Jarvis no Universo Cinematográfico, e Benedict Cumberbatch, que vai estrear como Doutor Estranho em 3 de novembro nos cinemas.

Além de Robert Downey Jr, os comentários da publicação sugerem outros nomes famosos para dar voz ao Facebook, incluindo Morgan Freeman, Neil deGrasse Tyson, Arnold Schwarzenegger, Donald Trump e  Scarlet Johanson.

Anunciada em janeiro, a assistente de voz do Facebook ainda não tem uma previsão de lançamento e esta foi a maior atualização sobre o projeto nos últimos meses. Segundo Zuckerberg, a inteligência artificial será parecida com Jarvis do Homem de Ferro e vai auxiliar o criador do Facebook a gerenciar seus negócios. Até agora, o criador do Facebook não revelou planos de criar um traje de metal ultra-tecnológico para combater o crime.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções