Índice do Artigo

Internet

3%, primeira série original brasileira do Netflix, chega em novembro

A Netflix lançou o primeiro teaser de “3%”, série brasileira original do serviço de streaming, e revelou a data de lançamento da produção: 25 de novembro. A primeira temporada terá 8 episódios e será disponibilizada integralmente no dia da estreia. Assim como outras produções da Netflix, o seriado foi totalmente gravado em resulução 4K (Ultra HD).

O teaser não mostra muita coisa, mas como o projeto da série é bastante antigo e a Netflix disponibilizou várias informações sobre a produção, já sabemos o que esperar. “3%” se passa num futuro distópico onde a população vive na miséria. A única chance de melhorar de vida é passando por um processo seletivo aos 20 anos de idade, onde apenas 3% dos participantes são aprovados.

A produção, feita pela Boutique Filmes, conta com atores como Rafael Lozano, Bianca Comparato, João Miguel e Zezé Motta. A direção é feita por Cesar Charlone, responsável por “Cidade de Deus”.

Um trailer da série com mais detalhes deve ser revelado próximo ao lançamento de “3%”, que chega na Netflix em 25 de novembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções