Índice do Artigo

Internet

Facebook anuncia Marketplace, ferramenta de compra e venda de produtos entre os usuários

Levando em consideração o grande volume de negociações em grupos organizados, o Facebook anunciou hoje o Marketplace, uma ferramenta para compra e venda de produtos entre os usuários da rede social. 

Entre as principais funcionalidades do Marketplace está a facilidade de encontrar produtos próximos aos usuários, incluindo opções de filtragem por categorias, preços e localidades específicas. Para este último, é necessário deixar o sistema de localização do aplicativo acionado para resultados mais precisos.  

Além disso, cada item ofertado pelos usuários vem com uma breve descrição das suas características e condições de uso, também acompanhados de uma foto demonstrativa, da sua localização e, obviamente, o preço.

Por ora, o Marketplace está confirmado para apenas 4 regiões do globo: Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia. A ferramenta será lançada na próxima semana em dispositivos Android e iOS. Futuramente, haverá uma versão para desktops, ainda que sem data definida, por enquanto. 

Fonte: Facebook

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções