Índice do Artigo

Playstation

História de Batman Arkham VR terá uma hora de duração, diz Rocksteady

A produtora Rocksteady liberou novos detalhes sobre “Batman Arkham VR” e informou que o game em realidade virtual terá uma história muito breve. De acordo com a desenvolvedora, a história principal do título possui apenas uma hora de duração. 

“A narrativa central possui 60 minutos de duração, mas os conteúdos adicionais que podem ser liberados entregam mais 90 minutos de gameplay. Por isso é legal jogar o game diversas vezes para ver tudo o que nós colocamos lá”
– Dax Ginn, da Rocksteady Studios

YouTube video

De acordo com a Sony, as campanhas breves devem se tornar um padrão nos primeiros títulos lançados no Playstation VR. De acordo com Shuhei Yoshida, os primeiros momentos da nova tecnologia servem para “criar novas experiências, o que não exige muito conteúdo”. Porém, essa tendência deve mudar com o passar do tempo e o desenvolvimento da realidade virtual, segundo o executivo da Sony.

Batman Arkham VR será lançado em 11 de outubro, junto com o Playstation VR.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções