Índice do Artigo

Games

EA revela mais detalhes da campanha single-player de Battlefield 1

Na semana passada, a EA Games lançou um trailer mostrando que a campanha de “Battlefield 1” será dividida em pequenas histórias da Primeira Guerra Mundial. Além disso, recentemente, a desenvolvedora deu mais detalhes sobre a história modo single-player, explicando melhor como tudo vai se desenrolar.

De acordo com a EA Games, a campanha contará com cinco histórias que se passam em diferentes localizações durante a Grande Guerra, tendo como palco desde as cidades da França até os desertos do Oriente Médio.

O primeiro capítulo será “Friends in High Places” e terá como protagonista um piloto britânico. O gameplay terá como principal foco os combates aéreos com aviões. A próxima fase se chama “Nothing is Written” e se passa no Oriente Médio, onde o jogador luta ao lado de Lawrence da Arábia contra o Império Otomano. A terceira campanha se chama “Through Mud and Blood” e acompanha um pelotão francês na guerra.

Já em “Avanti Savoia“, o jogador entra na tropa de assalto Avanti e luta nos alpes italianos tentando conquistar localizações estratégicas. O último capítulo é “The Runner“, mostrando a trajetória de um mensageiro que atravessa linhas de batalha otomanas para entregar mensagens cruciais para o desenrolar das negociações da guerra.

 Mais informações estarão disponíveis próximo de 21 de outubro, dia em que “Battlefield 1” será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções