Índice do Artigo

Apple

Cliente quebra iPhones e tudo que encontra calmamente numa Apple Store da França

Com a tranquilidade no olhar de quem na verdade está furioso, um cliente da Apple Store em Dijon, na França, começou a destruir os iPhones da loja um por um, e tudo mais o que ele encontrasse no caminho, sobrando até pra um MacBook. Ele usou uma bola de aço que pesa em torno dos 700g, de um jogo francês chamado petanca.

Infelizmente o vídeo está em francês, como seria de se esperar, mas o The Next Web informa que ele está descontente com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa e fica falando de seus direitos como um cliente. Dificilmente quebrar a maior quantidade de aparelhos possível estaria entre esses direitos. Abaixo tem mais dois vídeos dele tentando fugir e depois sendo “cordialmente” escoltado pelos seguranças pras escadas de emergência.

YouTube video

YouTube video

Fonte: TheNextWeb

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções