Índice do Artigo

Apple

Furar o iPhone 7 NÃO faz uma saída de áudio P2, diferente do que "ensina" este vídeo

Usuários da Apple podem até tentar defender a decisão da empresa em remover a conexão de áudio P2 de 3,5mm do iPhone 7, mas a verdade é que ela faz tanta falta que tem gente arriscando perfurar seu caríssimo aparelho com uma furadeira pra tentar recriar o port. Isso depois do vídeo acima, do TechRax, afirmar que isso seria possível de alguma forma.

A página do vídeo tem inúmeros comentários e é difícil separar quem realmente caiu na “pegadinha” e quem está entrando na brincadeira pra ver se engana ainda mais pessoas. Mas o grande número de pessoas negativando o vídeo mostra que pelo menos algumas das pessoas comentando estão falando a verdade e estragaram seus iPhones. A maioria dos relatos mais verdadeiros é de que o áudio para de funcionar de vez.,

E esse é só mais um motivo pra você ficar bastante atento quando encontra “life hacks” pela internet, especialmente se tiver dificuldades para captar sarcasmo na voz das pessoas.Talvez uma boa dica é dar uma navegada de alguns segundos no canal do usuário propondo uma maluquice como furar seu smartphone que você vai ver que a pessoa pode ser como o TechRax, que basicamente ganha a vida destruindo iPhones, seja os fervendo ou os congelando em coca-cola. Aliás, é bom lembrar que este é o mesmo canal responsável pela história de que dava pra recarregar o iPhone no microondas:

YouTube video

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções