Índice do Artigo

Google

Google deve mostrar seus novos smartphones Pixel com Android 7.0 no dia 4 de outubro

A Google vai realizar um evento no dia 4 de outubro, onde serão revelados novos smartphones, como o vídeo oficial abaixo deixa bem claro. É esperado que este seja o dia da empresa se distanciar dos Nexus para adotar uma nova política de smartphones de criação própria para mostrar as novas versões do Android, os chamados Pixel e Pixel XL.

YouTube video

Assim como fazia com os Nexus, os Pixel devem marcara a estreia do Android 7.0 Nougat. Apesar do destaque dos smartphones serem “made by Google”, isso significa design, não fabricação. A parceira de longa data HTC vai continuar responsável pela manufatura.

Não há muitas informações a respeito dos smartphones além disso, mas como eles serão usados como “vitrine” para o novo sistema, é de se esperar especificações muito high-end e o preço elevado para acompanhar.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções