Índice do Artigo

Google

Google Pixel XL tem imagens e benchmarks vazados com Snapdragon 820 e Android 7.1

O Google deve revelar seus novos smartphones no dia 4 de outubro, mas até lá, muitos vazamentos devem acontecer. Nesta semana, o Pixel XL, um dos dispositivos da empresa que vai substituir os Nexus, teve seus dados aparecendo no GeekBench, além de imagens vazadas na internet.

De acordo com o benchmark, o dispositivo terá como processador do Snapdragon 820 com quatro núcleos de 1,59 Ghz e com sistema operacional Android 7.1 Nougat, como já foi vazado anteriormente.

Além disso, uma imagem do dispositivo apareceu no site AliExpress, onde cases de TPU estavam sendo vendidas. A foto indica que o aparelho terá um design que lembra os dispositivos Galaxy da Samsung e contará com um sensor de digitais na parte traseira. Abaixo, você também confere algumas renderizações do smartphone divulgadas pelo Phone Arena.

O Google Pixel e o Pixel XL devem ser lançados no dia 4 de outubro num evento especial do Google, onde outros produtos também devem ser apresentados.

Via: Android Headlines

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções