Índice do Artigo

Apple

Apple diz que os iPhone 7 Plus em pré-venda já se esgotaram

A Apple anunciou que todas as suas unidades destinadas para a pré-venda do iPhone 7 Plus já foram compradas. E o mesmo aconteceu para os exemplares em “preto jato” do iPhone 7 padrão, o que significa que os compradores não conseguirão esses modelos no lançamento, nem nas Apple Store

O sucesso de vendas do novo smartphone da Apple já era esperado por analistas de mercado e pela própria empresa. Mas a decisão deste ano de não revelar os números da pré-venda dos aparelhos acaba não ajudando a determinar, em termos concretos, o que significa terem se esgotado todas as unidades do iPhone 7 Plus da pré-venda. Afinal, é bem diferente se a Apple disponibilizou 200 ou 2.000 aparelhos para serem comprados nessa modalidade.

Ainda estão disponíveis para serem comprados na pré-venda nos EUA os iPhone 7 em preto, dourado, prateado e rose gold, por valores que começam nos US$ 649. O lançamento oficial nas lojas acontece amanhã, dia 16 de setembro.

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções