Índice do Artigo

Xbox

Xbox Live tem melhor desempenho do que PSN, indica estudo

A firma de pesquisa independente IHS Markit fez um estudo para gerar tretas na internet: a empresa testou a Xbox Live a PSN e chegou a conclusão de que o serviço da Microsoft possui performance superior e é a melhor plataforma para jogar multiplayer online.

Para chegar a esta conclusão, o grupo fez testes em laboratório e durante a jogatina, como jogadores convencionais das duas plataformas, e julgou critérios como velocidade, confiabilidade e fatores gerais. Todos os resultados e procedimentos estão explicados neste PDF.


A Microsoft já começou a utilizar o estudo para promover seu serviço de jogos online

Os resultados apontaram que a Xbox Live vence a PSN em fatores como Login, tempo de upload e acesso aos servers do game. Nas baterias de testes, a PSN só superou o serviço da Microsoft na velocidade do Matchmaking.

Para expressar as informações, a IHS utilizou o sistema de “Diferença Perceptível Mínima”, que compara os resultados de dois grupos estudados para encontrar pontos em comum. Como os resultados são variáveis, as estimativas foram expostas nestas barrinhas azuis nos gráficos abaixo, que  apontam a diferença perceptível e quem se saiu melhor no teste.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções