Índice do Artigo

Apple

Apple teria aumentado produção do iPhone 7 após recall do Samsung Galaxy Note7

Depois que a Samsung se viu obrigada a realizar o recall do Galaxy Note7, parece que a Apple ganhou mais um impulso na sua confiança no iPhone 7. Isso porque há especulações de que a fabricante dos EUA teria aumentado em 10% a quantidade de encomendas dos componentes necessários para o smartphone.

Os dispositivos antecessores, iPhone 6s e 6s Plus, tiveram vendas abaixo da expectativa, de acordo com a CNN. Por isso, como não está indo bem no momento, só tem uma justificativa para a Apple aumentar a produção: uma grande mancada de sua principal concorrente.

De acordo com o site The Next Web, o motivo reside no fato de que todos os Note7 vendidos nas primeiras duas semanas após o lançamento. Além disso, lojas como a Amazon e operadoras como a T-Mobile vão oferecer reembolsos totais para quem comprou o smartphone da Samsung na época citada.

Por isso, não é difícil ligar os rumores de aumento da produção do iPhone 7 com os problemas do Note7. Há inclusive especulações de que a Apple pode fazer um programa onde os usuários entreguem seus Note7 e recebam descontos na compra de um novo iPhone.

Fonte: Digitimes | Via: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções