Índice do Artigo

Games

COD Infinite Warfare: armaduras e armas tecnológicas dominam o trailer do multiplayer

A Activision lançou o trailer de anúncio do multiplayer de “Call of Duty: Infinite Warfare”, mostrando o que poderemos encontrar no jogo.

Como era de se esperar, o multiplayer estará recheado de armas tecnológicas, incluindo drones granada, geradores de buraco negro, campos gravitacionais e as Rig Suits, roupas espaciais que dão habilidades extra-humanas ao jogador.

Apesar de parecer bem diferente, ainda é possível ver a essência dos tiroteios frenéticos do FPS no trailer do game, que terá mapas no espaço e também em terra firme.

YouTube video

Mais informações sobre “COD: Infinite Warfare” devem ser reveladas durante o fim de semana, já que a Activision está promovendo o Call of Duty XP, evento totalmente voltado para a franquia.

“Call of Duty: Infinite Warfare” será lançado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Quem fizer a compra antecipada no PS4 poderá jogar o beta do multiplayer, que vai rolar em 14 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções