Índice do Artigo

Hardware

Turing Cadenza terá dois Snapdragon 830, 12 GB de RAM, câmera de 60 MP e 512 GB de memória

A Turing Robotics Industries (TRI) anunciou o Phone Cadenza, que promete ter de longe as melhores especificações do mercado. Segundo a empresa, ele virá com dois processadores Qualcomm Snapdragon 830 e dois módulos de 6 GB de memória RAM LPDDR4X.

Além disso, a TRI promete que o aparelho terá câmera traseira de 60 MP com capacidade de filmar em iMAX resolução 6K e lentes triplas. Na frente, será um setup de duas câmeras, que totalizam 20 MP.

Os exageros não param por aí, já que os usuários poderão ter até 1 TB de armazenamento. São 2 chips de memória interna de 256 GB cada. Há ainda a possibilidade de inserir 2 cartões microSD de até 256 GB cada.

São 3 fontes de energia: uma bateria de óxido de grafeno 2.400 mAh, uma de íons de lítio de 1.600 mAh, além de células de combustível de hidrogênio. Ele tem suporte a até 4 cartões nanoSIM.

A única parte mais tradicional é o seu display, que é Quad HD (1440 x 2560) de 5.8 polegadas, mostrando que a resolução 4K do Sony Xperia Z5 Premium vai além do exagero.

O sistema operacional utilizado é o Swordfish OS, que é uma edição do Linux baseada no Sailfish OS. Ele promete recursos de inteligência artificial avançados, incluindo até processamento de linguagem natural.

A promessa da TRI é que o Cadenza seja lançado no fim de 2017, mas a empresa tem um retrospecto de atrasar seus lançamentos.

Via: Tech First Post, Tech PP

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções