Índice do Artigo

PC Games

Trolls sem coração fazem parecer que Half-Life 3 estaria na Gamescom 2016

Cada novo evento de games é uma nova chama de esperança para quem quer ver o anúncio de uma continuação para Half-Life, o já consagrado pelos memes mas nunca pela Valve, Half-Life 3. Então é por isso que, ao ver o pôster abaixo na Gamescom 2016, muita gente deve ter saído dando pulos de alegria antes de reparar melhor no que está escrito.

Repare bem que ali tem um sinal de dois pontos. Está escrito Half-Life: 3. A frase completa do pôster (em tradução livre) é “Half-Life: 3 editores que jogaram na época“. Essa é a diferença que faz uma pequena dose de design e uma grande dose de maldade.

Embaixo do pôster aparecem as logos dos patrocinadores Game Giga e Spieletipps, para quem quiser saber os (ir)responsáveis por trás da brincadeira. E vale destacar que a trollagem também pode ser lida como “Half-Life :3”, o que fica mais bonitinho do que sacana.

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções