Índice do Artigo

Games

Nordic agora se chama THQ Nordic e tem 23 jogos em desenvolvimento

Antes tarde do que mais tarde. Há dois anos a Nordic Games anunciou que adquiriu o nome da falida THQ para usar em seus lançamentos já que os executivos do estúdio acreditavam que a marca era mais popular, mesmo depois de ter falido. Agora a desenvolvedora informa que oficialmente passou a se chamar THQ Nordic.

Enquanto nos orgulhamos muito de nossas raízes suecas e conquistamos muita coisa sob o nome Nordic Games, nós decidimos que era hora de incorporar o nome da THQ.

A Nordic adquiriu muitas IPs da THQ depois que ela fechou, em especial Darksiders, por exemplo, que chegou a receber uma versão remasterizada já sob a tutela da nova casa. Agora, se Darksiders 3 um dia existir, ele vai ser lançado sob a logo da THQ Nordic. 

E para quem aguarda ansioso a continuação não só da franquia, mas também de outros títulos da falida THQ, é possível ter esperança. A nova THQ Nordic anunciou que está com 23 jogos em desenvolvimento, dos quais 13 ainda não foram revelados e a maioria deles é baseada em franquias da THQ.

Fonte: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções