Índice do Artigo

Apple

Mais rumores apontam iPhone 7 sem entrada para fone de ouvido e com novo botão Home

Os rumores sobre o próximo iPhone estão surgindo tanto quanto Zubats em Pokemon GO, e mais informações vindas do site de finanças Bloomberg indicam que o modelo 2016 terá um novo botão Home e vai abandonar a entrada para fones de ouvido, como reportado anteriormente.

Segundo as informações não-oficiais, o iPhone que será lançado este ano, possivelmente em setembro, terá design similar ao iPhone 6 e não terá a entrada de fone de ouvido para aumentar a resistência do dispositivo contra água.

Será possível ouvir música de através da conexão Bluetooth e também pela porta do carregador, o que indica que teremos fones com entrada Lightning chegando ao mercado.

De acordo com o Bloomberg, a principal novidade do novo iPhone será um novo botão Home similar ao trackpad do MacBook com Force Touch. A novidade permitiria que o botão tivesse novas funções baseadas no na força ao pressionar a superfície. Vale ressaltar que o dispositivo também pode trazer um display OLED.

O dispositivo deste ano também deve marcar uma quebra no calendário de lançamentos da Apple, com o “iPhone 7”, com novo design e funcionalidades, chegando apenas em 2017, ano em que o lançamento do primeiro smartphone da linha completa 10 anos. A Apple ainda não comentou oficialmente sobre o assunto.

Se a companhia de Tim Cook seguir seus padrões, o novo iPhone deve ser lançado em setembro.

Fonte: Bloomberg | Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções