Índice do Artigo

Games

PES 2017: versão para PC do game será inferior graficamente às versões de PS4/XOne

Parece que a versão para PC de “Pro Evolution Soccer 2017” vai seguir os mesmos moldes de “Pro Evolution Soccer 2016: o novo jogo será graficamente inferior às versões de Playstation 4 e Xbox One.

Site oficial: PES 2017

A informação surgiu através de Adam Bhati, gerente global da franquia de futebol, numa resposta no Twitter a um usuário, que questionou como a edição para computadores será comparável com a de consoles.

Já dissemos diversas vezes, é uma pena que você ainda
não tenha visto. Mas não espere algo do mesmo nível de PS4/XOne

 

@CWChap @omario2013sabir @AsimTanvir we've answered many times, it's a shame you haven't seen it. Do not expect it same level as PS4/XBone.

— Adam Bhatti (@Adam_Bhatti) 29 de julho de 2016

 

Assim como aconteceu com “PES 2016”, a versão para PC de “PES 2017” será um híbrido entre a versão do game para a geração passada de consoles com a atual. Isso, inclusive, resultou numa enxurrada de críticas à Konami pelo descaso do ano passado.  

Mesmo com potencial gráfico rebaixado, “PES 2017” no PC terá exatamente a mesma jogabilidade e modos de jogos das edições para PS4 e XOne. Fora que o preço do jogo também será mais barato. Pelo menos internacionalmente.

Além disso, Adam garantiu que o jogo nos computadores rodará com melhor resolução e quadros por segundo que as defasadas versões para PS3 e X360, que também não terão todos os conteúdos dos seus sucessores.

 

@triniwap1 @kleyton4 @LorisBasso91 massive difference, framerate and resolution vastly superior on PC, aside from content.

— Adam Bhatti (@Adam_Bhatti) 31 de julho de 2016

 

“PES 2017” tem lançamento marcado para 13 de setembro. O titulo terá versões para PC, PS4, XOne, PS3 e X360

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções