Índice do Artigo

Games

Pokémon GO: game já está disponível no Brasil para iOS e Android [+update]

[+UPDATE 2]: “Pokémon GO” já está disponível para jogar no Brasil. O aplicativo pode ser encontrado na Google Play (Android) e na App Store (iOS).


[+UPDATE]: “Pokémon GO” será lançado ainda hoje, 3 de agosto, no Brasil. A informação é do site UOL Jogos, que conseguiu a informação exclusiva com a assessoria da produtora Niantic Labs. O jogo será liberado no país até o final do dia, mas ainda sem horário definido.

Abaixo você confere uma foto do e-mail do jornalista Théo Azevedo em contato com a Niantic Labs, confirmando que o jogo sai mesmo no Brasil ainda hoje.

 


[ORIGINAL]: Pokémon GO” está cada vez mais próximo de ser lançado no Brasil. Hoje, pela primeira vez, a produtora Niantic Labs mencionou uma novidade do game em relação ao nosso país.

Site oficial: Pokémon GO

“Estamos trabalhando duro para liberar Pokémon GO” no Brasil. Fiquem ligados…”, disse a desenvolvedora numa mensagem postada no Twitter.

 

Working hard to roll out Pokémon GO to Brazil. Stay tuned…

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) 3 de agosto de 2016

 

A informação não traz qualquer tipo de data mais aproximada quanto ao lançamento de “Pokémon GO” no Brasil. Por ora, os mais angustiados, incluindo os atletas olímpicos, terão que ficar no aguardo por um pronunciamento oficial.

 Um celular para jogar Pokémon GO: o dispositivo certo para cada perfil

Já disponível em mais de 30 países, “Pokémon GO” é a nova febre mundial dos jogos mobile. Gratuito para iOS e Android, o game permite que o jogador saia pelas ruas da cidade na busca pelos monstrinhos de bolso.    

Abaixo você confere o trailer de anúncio do título.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções