Índice do Artigo

Notícias

Especificações do Moto Z Play são reveladas em documentos de registro na China

A Lenovo deve em breve lançar uma versão mais acessível do Moto Z, de acordo com documentos registrados no órgão responsável por regular aparelhos de comunicação na China, a TENAA. Os papéis mostram um possível Moto Z Play, revelando inclusive algumas especificações do aparelho, confira na tabela abaixo:

Especificações | XT1635-03 (possível Moto Z Play)

Display: 5,5'' AMOLED 1080p
Processador: Octa-core | 2GHz (possivelmente um Snapdragon 625)
Memória: 3GB de RAM | 64GB de armazenamento
Bateria: 3.510mAh

Estes são os números revelados pela documentação, mas as imagens anexadas trazem mais algumas informações. É visível que o smartphone também vai adotar o design modular da linha, oferecendo uma opção talvez mais acessível com o recurso até então só encontrado em smartphones do segmento premium. Além disso, o Moto Z Play aparentemente vai contar também com um leitor de impressões digitais. Não há nenhuma informação ainda sobre uma possível data de lançamento ou faixa de preço.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções