Índice do Artigo

Games

Overwatch: Blizzard anuncia evento Jogos de Verão e a modalidade Lúciobol

A Blizzard anunciou hoje duas novidades para “Overwatch“, ambas para entrar no ritmo das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, a principal competição esportiva do planeta.

A primeira é o Jogos de Verão, um evento temporário em que os personagens receberão skins com as cores dos seus respectivos países de origem. 

ANÁLISE: Overwatch

De acordo com a Blizzard, serão muitas Caixas de Itens da temporada, que darão mais de 100 itens cosméticos colecionáveis, como novas apresentações de destaque, ícones do jogador, poses de vitória e sprays temáticos.

A segunda é o Lúciobol, um modo de futebol em que dois times com 3 jogadores cada se enfrentam controlando apenas o personagem brasileiro Lúcio. É como se fosse uma mistura entre “Rocket League” e “Overwatch”. 

As habilidades de Lúcio foram reprojetadas para se encaixar na proposta. Seu disparo primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, permitindo realizar dribles e passes curtos. Já o seu disparo alternativo emite uma explosão sonora para lances longos com a bola.

Jogos de Verão e Luciobol já estão disponíveis para PC, Playstation 4 e Xbox One. Os eventos terminam em 22 de agosto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções