Índice do Artigo

Google

Google adiciona notificações no Android para quando um dispositivo é conectado a sua conta

Se você tem uma conta Google, sempre que um novo dispositivo é conectado, um e-mail de alerta é enviado ao usuário. Nesta semana, a empresa anunciou uma novidade para a funcionalidade: agora, o usuário também recebe uma notificação no Android quando sua conta é acessada em um novo dispositivo.

Assim como no computador, a notificação mostra o dispositivo conectado e pede que o usuário analise se o aparelho é confiável ou se a conta foi comprometida.

A notificação do Android permite o acesso a Atividade da Conta rapidamente. Segundo o Google, a nova função permite a análise quatro vezes mais rápido do que via e-mail.

O Google já começou a liberar a ferramenta de segurança para os usuários finais, mas indica que pode levar até 14 dias para que todo mundo receba a novidade no Android.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções