Índice do Artigo

Nvidia

Titan X Pascal mostra sua performance em vazamento de benchmark do 3DMark

Com o lançamento da primeira Titan da geração Pascal se aproximando, finalmente aparece um benchmark dos mais relevantes para termos uma noção da performance que a Titan X vai trazer ao se tornar a nova topo de linha das GPUs Nvidia voltadas para o consumidor doméstico. Quem conseguiu os dados foi o Videocardz, que preparou os gráficos abaixo, onde a barra mais escura se refere à pontuação no 3DMark Fire Strike e a barra mais clara ao Fire Strike Ultra, um teste já bem mais exigente.

Os resultados não oficiais mostram que a Titan X Pascal, como esperado, supera suas “irmãs menores” com certa tranquilidade, alcançando quase o dobro da performance da GTX 1060 OC no Fire Strike e mais que o dobro no Fire Strike Ultra. Mas isso não chega a ser motivo pra comemorar, como o Videocardz bem lembra, porque colocar duas GTX 1060 OC funcionando juntas através do DirectX 12 deve ser o suficiente para ultrapassar uma Titan X, ou no mínimo igualar a performance, só que ainda saindo muito mais barato do que os US$ 1.200 que a nova Titan X vai chegar custando.

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções