Índice do Artigo

Games

Death Stranding: Kojima acredita que o game será seu melhor trabalho até hoje

Anunciado na E3 2016, “Death Stranding“, novo jogo de Hideo Kojima, ainda não tem nenhuma informação relevante. A não ser o emblemático – e misterioso – trailer de apresentação, que você pode assistir acima.

Mas mesmo com tão poucas novidades divulgadas, o criador da icônica série “Metal Gear Solid” acredita que o seu novo projeto será o seu melhor trabalho produzido na sua carreira até hoje.

Até agora, quando eu estava produzindo games, tinha que desistir de algo ou me comprometer em apenas finalizar as coisas. Mas desta vez, será diferente. Estamos trabalhando em algo completamente novo e que ninguém jamais viu. Esse vai ser meu melhor trabalho até hoje. Estou muito confiante sobre isso.

A informação surgiu durante a palestra de Kojima na Develop Conference, um evento europeu que reúne desenvolvedores de tecnologias, jogos eletrônicos incluso, para compartilhar ideias e levantar fundos para projetos diversos.

Durante sua apresentação, o produtor estava companhado de Mark Cerny, responsável pela arquitetura do PS4 e um dos nomes mais fortes nos ramos de tecnologia e engenharia para games da Sony.

Ambos, inclusive, têm recentemente aparecido nas redes sociais viajando o mundo e visitando os estúdios first-party da Sony para testar novas maneiras de jogar para possivelmente usar em algum projeto futuro.

Ainda sem previsão de lançamento, “Death Stranding” terá versões para Playstation 4 e PC.  

 

Fonte: Digital Spy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções